• terça-feira, 21 de agosto de 2018

    Como Sair das Dívidas Rapidamente

    Como Sair das Dívidas Rapidamente
    Para sair das dívidas rapidamente, algumas técnicas podem ser seguidas. A cartilha do Sebrae sobre Planejamento e Controle Financeiro Pessoal mostra algumas dessas medidas para escapar das dívidas urgente. Para isso, a primeira dica do Sebrae é traçar objetivos, assim você evita sair gastando com coisas desnecessárias.


    A segunda dica, ainda de acordo com a publicação do Sebrae, é fugir das dívidas, gastando menos do que você ganha. Elaborar um orçamento, um planejamento financeiro, e cumpri-lo a risca deve ser feito aqui. Fazer uma avaliação também de todo o seu orçamento – pessoal, familiar e doméstico -, ajuda a manter o objetivo financeiro.
    Evitar fazer compras parceladas e usar o cartão de crédito, tudo para que não existam compras desnecessárias. Além disso, juros do cartão de crédito costumam ser altos e podem acabar virando uma bola de neve, que acarretará em um grande aumento do saldo devedor. E você não vai querer isso, certo? Por fim, fazer uma lista do que você necessita, principalmente antes de ir ao supermercado. Isso para não fazer compras além do que é preciso.
    Essas são apenas algumas das recomendações para sair das dívidas urgente. Seguindo essas orientações, conseguirá ter um controle maior das finanças.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário